Ceac apresenta resultados alcançados em 2018

11 de dezembro de 2018


Até o dia 31 de outubro, o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), realizou 1.216.513 atendimentos por meio das suas unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac).

Na unidade do Ceac Riomar, onde são oferecidos serviços de 15 órgãos, teve um quantitativo de 293.388 atendimentos prestados.Os campeões de atendimento foram: Banese (120.136), Detran (38.690), Deso (26.334) e PMA (16.096).

No Ceac da Rua do Turista, onde são ofertados serviços de oito órgãos, teve um quantitativo de 613.764 atendimentos. Os campeões em atendimento Banese (117.817) e Detran (58.412).

Com relação ao Ceac de Itabaiana, com seis órgãos prestando serviços, os atendimentos chegaram a 21.122 Os que prestaram um maior atendimento foram SSP (11.102) e Correios (7.515).

Já no Ceac da Rodoviária, com 12 órgãos prestando serviços, os atendimentos chegaram a 273.400 Os que prestaram um maior atendimento foram Benese (76.480), Detran (59.664) e Deso (21.695).

Também foram realizados pelo Ceac Itinerante, na visita a 34 municípios do interior, 16.511 atendimentos à população.




SEAD - Secretaria de Estado da Administração.
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306