Certificados de cursos da FGV podem ser retirados na Escola de Governo até dia 30

7 de novembro de 2018

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), através da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe (Esapgese), informam aos servidores públicos que os certificados dos cursos ministrados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) já estão disponíveis.

De acordo com o diretor da Escola de Governo, Marco Antônio Freitas, os servidores públicos que fizeram cursos da FGV, em diversas áreas, podem retirar os certificados na sede da Escola de Governo até o dia 30 de novembro. “Após essa data eles serão encaminhados para o RH dos seus respectivos órgãos”, afirma.

Marco ressalta ainda que a Escola de Governo continua ofertado alguns cursos entre os meses de novembro e dezembro para servidores públicos.

Entre os cursos ofertados estão o de Formação de Colaboradores/Protocolistas e-Doc Sergipe; Comunicação Oral e Escrita na Administração Pública (Somente para Vigilantes da SEED) e SICONV Módulo A (Noções Preliminares, Elaboração de Projetos e Cadastramento de Proposta e Plano de Trabalho).




SEPLAG - Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo de Sergipe.
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306