Servidor: saiba como estudar com descontos exclusivos através de parcerias Escola de Governo

1 de novembro de 2016

Pensando em oferecer oportunidade para que os servidores públicos estaduais ingressem em cursos superiores e de especialização, o Governo do Estado, através da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental, tem buscado diversas formas de angariar parcerias que beneficiem esses servidores.

Entre as parcerias firmadas recentemente estão as faculdades Amadeus, Estácio, Fanese, Pio X e Unit, que oferecem aos servidores descontos que variam até em 20%. “Entendemos que a formação e treinamento é um instrumento de valorização do servidor, e ai mesmo tempo favorece o acréscimo de capital intelectual tanto sob a ótica individual quanto institucional. Por isso, buscamos continuamente firmar parcerias e obter descontos diferenciados aos nossos servidores ”, explica André Luís, que é diretor da Escola de Governo.

Entre os cursos estão graduações em administração, contabilidade, direito, gastronomia, designer gráfico, cursos de engenharia e áreas ligadas à saúde, como enfermagem, nutrição, entre outros. Já para pós-graduação os interessados podem ingressar em cursos latu senso e stricto senso nas mais diversas áreas acadêmicas, e profissionalizar-se ainda mais.

“O desconto varia de acordo com o curso e instituição, por isso é importante que o servidor e identifique e leve seu contracheque no ato da matrícula para comprovar seu vínculo com o Estado”, informa o coordenador da Escola de Governo, André Luís, reforçando que a Escola de Administração Pública e Gestão Governamental é vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).




2016 SEPLAG - Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo de Sergipe.
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306