PERGUNTAS FREQUENTES


Veja abaixo as perguntas que são feitas com maior frequência à ouvidoria da SEPLAG. Quem sabe uma destas dúvidas não será também a sua? Se não for você poderá nos enviar sua pergunta pelo formulário mais abaixo e nossa ouvidoria vai entrar em contato para melhor atendimento.

 

1.Como conseguir meu contracheque pela internet?

Acesse o menu “Servidor Ativo”, localizado no lado na página inicial do site da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (http://www.seplag.se.gov.br ), selecione o serviço contracheque, em seguida, informe corretamente o seu CPF e senha. A senha dos servidores ativos foi impressa no contracheque de março de 2011. IMPORTANTE: No site da SEPLAG está disponível o contracheque dos servidores ativos. Para os servidores inativos, estão disponibilizados os contracheques até março de 2011, a partir desta data, somente no site www.sergipeprevidencia.se.gov.br

2.O que devo fazer quando aparece a mensagem “CPF ou SENHA INVÁLIDA”, quando tento acessar meu contracheque e/ou declaração de rendimentos?

Verifique se o seu CPF ou senha foram digitados corretamente. Se o erro persistir, procure o setor pessoal do seu órgão para verificar o problema.

3.Qual a data em que os contracheques serão disponibilizados na internet

O contracheque só está disponível 24 horas antes do dia do pagamento.

4.Quando serão disponibilizadas as declarações de rendimentos na internet?

Serão disponibilizadas a partir do último dia do mês de fevereiro, conforme legislação da Receita Federal.

5.Como posso conseguir a minha ficha financeira?

A ficha financeira é o resumo das remunerações referente ao pagamento dos 12 meses do ano e está disponível no espaço do servidor, localizado no site da SEPLAG. Para acessá-la, o servidor deve digitar o CPF e a senha no espaço reservado ao Contracheque e na barra a esquerda escolher a opção Ficha Financeira. Caso não consiga obter através do SITE, o servidor deve procurar o setor de pessoal do seu órgão de origem para obter esta informação.

6.Como saber a senha do espaço do servidor?

A senha dos servidores ativos foi impressa no contracheque de março de 2011. Caso não a tenha, o servidor deve procurar o setor pessoal do seu órgão de origem para solicitar. Caso o servidor esqueça a senha, ele pode utilizar a opção “Esqueci a senha”, que um novo acesso será enviado para o endereço de e-mail cadastrado no Sipes. Caso não tenha cadastro o servidor pode fazê-lo no Departamento Pessoal do seu órgão de origem.

IMPORTANTE: No site da SEPLAG está disponível o contracheque dos servidores ativos. Para os servidores inativos, estão disponibilizados os contracheques até março de 2011, a partir desta data, somente no site www.sergipeprevidencia.se.gov.br

7.Se eu necessitar de outras informações?

Se for servidor ativo, evite se deslocar para a SEPLAG. Dirija-se ao seu setor de pessoal de origem. Caso seja servidor inativo, deverá entrar em contato com o Sergipe Previdência.




2016 SEPLAG - Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo de Sergipe.
Rua Duque de Caxias, 346 - São José - CEP: 49015-320 - Aracaju - SE
Tel: (0xx79)3226-2200 - Fax:(0xx79)3214-0306